Festival de Mulheres Engraçadas inicia programação nesta quarta-feira (27)

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/03/Festival-mulheres-engraçadas.jpgFestival de Mulheres Engraçadas inicia programação nesta quarta-feira (27)

O Festival de Mulheres Engraçadas de Maceió (F.E.M.E.), abre a extensa programação de atrações nesta quarta-feira (27), a partir das 19h, com Cabaret das DESgovernadas, no Teatro Deodoro, Centro de Maceió. O ingresso custa R$ 10 e está à venda na bilheteria da casa.

O projeto busca enaltecer o protagonismo feminino na palhaçaria e difundir essa arte traz uma maratona de espetáculos a Maceió.

Na apresentação, as palhaças Rayane Góes, Laís Lira, Gabriela Ferreira, Julieta Zarza, Dani Majzoub, Vanessa Rosa, Luciana Viacava e Geni Viegas fazem uma alusão à política, se colocam no cargo de presidentes e o público é quem vai dar o veredito.

Raquel Vieira fará stand-up comedy e Natasha Wanderfull um número. Natalhinha Marinho e banda dão tom ao espetáculo.

A direção é de Nathaly Pereira, que conduz o cabaret ao incorporar a palhaça coxinha com a Elaine Lima, freela, e a Wanderlândia Melo, salsichinha.

O espetáculo reúne cenas autorais com números variados de palhaçaria e improviso para levar gargalhadas ao público. A confusão e as trapalhadas estão garantidas.

A programação do F.E.M.E. segue na quinta-feira (28) com a Oficina de Bufão, das 9h às 13h, na sala de dança do Complexo Cultural Teatro Deodoro. Ministrada pela atriz, palhaça, diretora, professora e preparadora de atores, Luciana Viacava, a oficina alia teoria e prática para aprofundar os estudos e discussões sobre os bufões, seres que zombam de tudo e de todos e que são também paradoxais: cômicos e trágicos, sublimes e grotescos, lúcidos e loucos. A oficina gratuita é para o público já inscrito.

____
Gazeta Web

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate