Prefeitura realiza ciclo de palestras nas escolas da rede pública

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/03/Adalberto-Gomes-Notícias.pngPrefeitura realiza ciclo de palestras nas escolas da rede pública

Prevenir a violência e as drogas é um trabalho que começa na escola. É com esse objetivo que os alunos da rede municipal de ensino de Olho d’ Água do Casado estão participando de um ciclo de palestras ministradas pela equipe da Guarda Civil Municipal.
As palestras têm como objetivo o combate às drogas e a violência no ambiente escolar. Na quinta-feira (21), foi a vez dos alunos da Escola D.Pedro II (Assentamento Nova Esperança), participarem da ação.
O Projeto Guarda Presente é um trabalho conjunto com a Secretaria de Educação, que atua na prevenção da violência dentro das escolas, seja a violência física ou psicológica, com o intuito de fazer os alunos se sentirem seguros e motivados em estar na escola.
O Prefeito tem um olhar especial para a guarnição desde o início da gestão, tem dado apoio e incentivo, suprindo com todas as ferramentas necessárias para um melhor funcionamento e qualidade nos serviços prestados pela Guarda Municipal à toda população Casadense “As palestras tem como objetivo debater e refletir com os nossos alunos os desafios para a superação de qualquer tipo de violência e no combate às drogas. É muito importante construir um ambiente saudável nas salas de aula e dentro das escolas, utilizando o diálogo e o respeito entre alunos, professores e toda a equipe”. Destacou o prefeito.
__
Associação dos Municípios Alagoanos

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate