Polícia encontra 45 kg de drogas em casa alugada na parte alta de Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/03/csm_drogas-maconha-novo-jardim-cortesia-sspal_a35d55bef9.jpegPolícia encontra 45 kg de drogas em casa alugada na parte alta de Maceió

Cerca de 45 quilos de drogas foram encontrados dentro de uma casa no conjunto Novo Jardim, Cidade Universitária, parte alta de Maceió, na noite dessa quinta-feira (21). A ação foi resultado de quase um mês de Investigações da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DNARC).

Segundo o delegado Gustavo Henrique, titular da DNARC, as investigações apontaram que uma casa foi alugada por um traficante da região para servir como depósito de drogas, o que acabou sendo confirmado com uma denúncia anônima recebida pela Disque-Denúncia da Segurança Pública.

As equipes de inteligência da DNARC, 2ª Seção e BPGd localizaram o imóvel e, com apoio da força tática, fizeram uma incursão no local e localizaram o entorpecente, porém não havia ninguém no local. Buscas ainda foram feitas na região para tentar localizar o responsável pela droga.

O delegado Gustavo Henrique explicou ainda que as buscas para localizar e identificar os responsáveis pela droga apreendida continuam, para a conclusão do trabalho investigativo.

Após, as diligências a droga foi levada para a sede da DENARC, no bairro de Bebedouro, onde foi formalmente apreendida.
___
TNH1

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate