Chapecoense tenta tirar Marcelo Cabo do CSA

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/03/32.jpgChapecoense tenta tirar Marcelo Cabo do CSA

A Série A está chegando e a torcida do CSA está sendo muito exigente com o técnico Marcelo Cabo. As cobranças são muitas dentro de campo e nas redes sociais. De olho neste cenário, a Chapecoense fez uma proposta para que o treinador trocasse o clube azulino pelo verdão de Santa Catarina.

Mas, segundo o empresário do treinador Alex Fabiano, a proposta não foi aceita e Cabo permanece no CSA. Não houve nota oficial do clube, mas dirigentes confirmaram que a sondagem foi feita e não é a primeira, tendo em vista que desde o final do ano passado, o profissional tem sido procurado por clubes das Série A e B.

Apesar de ter tido um papel importante na equipe em 2018, o treinador tem sido contestado pela torcida azulina na atual temporada. Em 14 partidas oficiais em 2019, o CSA teve seis vitórias, seis empates e duas derrotas.

Esta situação não deve atrapalhar a programação do grupo, que treina nesta tarde, para mais um compromisso na temporada, no próximo domingo, diante do Sergipe, no Estádio Rei Pelé, pela Copa do Nordeste.

No final da tarde o presidente Rafael Tenório falou sobre o caso.

“Nós não temos nenhuma proposta oficial da Chapecoense. Apenas um empresário falando em nome do clube se havia a possibilidade da liberação do Cabo e de sua comissão técnica. Mas, nós não temos nada oficial. Além disso, o Cabo tem contrato conosco, está muito bem no CSA e em Maceió”, afirmou ao repórter Warner Oliveira da Rádio Gazeta.

Já pelo lado da Chapecoense, a missão é de encontrar um treinador para a reta final do Campeonato Catarinense e principalmente para o início da Série A. A equipe está sem treinador desde o último domingo, quando a diretoria demitiu o técnico Claudinei Oliveira, após a derrota em casa para o Joinville.

INGRESSOS

O CSA definiu os preços dos ingressos para o jogo contra o Sergipe, pela sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Para esta partida, o setor de arquibancada baixa não será aberto aos torcedores. Para arquibancada alta, os bilhetes custam R$ 20 e nas cadeiras R$ 50.

Os pontos de vendas são: Acquapremium, Loja do Azulão, Via Esportiva, Loja Grande Torcedor, Sócio Torcedor CSA e Poly Sport (Maceió Shopping e Centro). Os ingressos também podem ser comprados online, pelo site da FanPass.

O Azulão é o quinto colocado do grupo B, com 10 pontos. A equipe vem de dois empates seguidos e busca uma vitória para retornar ao G-4. Até o momento, disputou seis jogos no regional: com duas vitórias e quatro empates.

Já a equipe sergipana, tem três pontos e está na sexta colocação do grupo A. Vem de uma importante vitória fora de casa, diante do Bahia. Em seis jogos na competição, tem uma vitória e cinco derrotas.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate