Sindaçúcar-AL apoia realização de evento sobre abertura da safra 19/20

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/03/moagem-de-cana-1.jpgSindaçúcar-AL apoia realização de evento sobre abertura da safra 19/20

Com o tema “Etanol, açúcar e bioenergia: rumo a maior eficiência energética e ambiental”, ocorre, na próxima quarta-feira, 13, em Ribeirão Preto, São Paulo, no Espaço Golf, o Santander – Datagro/ Abertura de Safra 19/20.

O evento, cujo objetivo é reunir dirigentes de entidades do setor agroindustrial canavieiro, industriais e fornecedores de cana, conta com o apoio institucional do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Alagoas (Sindaçúcar-AL).

Na oportunidade, serão debatidas e apresentadas as novas tecnologias voltadas para o setor sucroenergético, além de temas relacionados ao RenovaBio; riscos e tendências da safra 19/20.

O encontro contará com a realização de dez painéis, onde serão abordados temas como: “A baixa rentabilidade do açúcar no mercado internacional e a mudança do processo produtivo das usinas de açúcar e álcool para o etanol; bioenergia e aquecimento global – o novo relatório da plataforma para o biofuturo; implementação do Renovabio; e destravando investimentos no setor de biocombustíveis; entre outros.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate