Veja o funcionamento de órgãos públicos, parques e mercados

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/02/29MA-Mercado-de-Jaraguá-12.jpgVeja o funcionamento de órgãos públicos, parques e mercados

A Prefeitura de Maceió informa que durante o período de Carnaval alguns serviços estarão suspensos ou com horário especial de atendimento. Fique atento:

Mercados e feiras livres

Devido ao feriado de Carnaval, os mercados e feiras de Maceió funcionarão em horário especial na próxima semana. Confira abaixo os horários de funcionamento:

Mercado do Artesanato: funcionamento até as 14h do sábado (02/03) voltando a sua programação normal às 12h da quarta-feira de cinzas (06/03).

Mercado da Produção: funciona normalmente, fechando apenas na terça-feira (05/03).

Mercado do Jaraguá: funciona normalmente apenas no sábado (02/03) voltando a reabrir na quinta-feira (07/03).

Mercado do Tabuleiro: funciona normalmente, fechando apenas na terça-feira (06/03).

Mercado do Jacintinho: funcionamento até as 14h do sábado (02/03) voltando a sua programação normal às 12h da quarta-feira de cinzas (06/03).

Mercado do Benedito Bentes: funciona normalmente.

Mercado do Fernão Velho: funciona normalmente, exceto segunda-feira (04/03).

Mercado do Bebedouro: funciona normalmente, fechando apenas na terça-feira (13/02).

Shopping Popular: funcionamento até as 14h do sábado (02/03) voltando a sua programação normal às 12h da quarta-feira de cinzas (06/03).

As feiras funcionarão de acordo com os horários dos mercados.

Unidades de saúde

Todas as unidades de Saúde do Município – responsáveis pela assistência de saúde de Atenção Básica – estarão fechadas entre os dias 02 e 06 de março. Os serviços e atendimentos serão retomados normalmente apenas na quinta-feira, dia 07, sem prejuízo para o agendamento de consultas e exames, pois tanto no Sistema de Regulação (CORA) quanto no agendamento interno das unidades, já havia a previsão da suspensão dos serviços no período carnavalesco.

Disque SMTT e monitoramento

O serviço do Disque SMTT, através do número 118, estará desativado durante os cinco dias de festividade. O atendimento voltará a funcionar normalmente a partir do dia 07 de março, das 7h às 19h. Já a Central de Monitoramento da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) funcionará normalmente durante os festejos de carnaval, nos dias 02, 03, 04, 05 e 06 de março.

Em caso de ocorrências, a população poderá ligar para o número 3315-3590 para acionar os serviços do órgão, que opera 24 horas, todos os dias da semana. Em casos de acidentes sem vítimas, a SMTT orienta os condutores a retirarem seus veículos da via enquanto aguardam a chegada da equipe de agentes de trânsito, para que não cause congestionamentos e o risco de outros sinistros.

Parques municipais

Os parques de Maceió serão opções de lazer durante o Carnaval para aqueles que buscam atividades em meio ao ar livre, uma forma de descansar e aproveitar os dias de folga. O Parque Municipal de Maceió e o Parque do Horto estarão abertos ao público nos dias 02 e 03 de março, sábado e domingo.

O Parque do Horto é aberto para a visitação de escolas e famílias. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Situado no bairro de Bebedouro, o Parque Municipal de Maceió estará aberto no sábado (02) e no domingo (03), das 08h às 16h. O Parque do Horto, no bairro Gruta de Lourdes, funciona somente no sábado (03), também das 08h às 16h. Ambos voltam ao funcionamento normal na quinta-feira, dia 07 de março.

Sine Maceió

A Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), informa que devido ao Carnaval, o Sine Maceió estará fechado entre os dias 04 e 06 de março. O serviço retoma o funcionamento normalmente na quinta-feira (07), às 8h.

O Sine Maceió está localizado no segundo piso do Shopping Popular, ao lado do Teatro Deodoro, no Centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-6205.

Secom Maceió

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate