Dudu Ronalsa assume oposição ao governo de Renan Filho

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/02/3105847131533231814___dudu_ronalsa.jpgDudu Ronalsa assume oposição ao governo de Renan Filho

O bloco dos independentes acaba de “perder” um deputado na Assembleia Legislativa de Alagoas. Ex-vereador de Maceió, próximo do prefeito Rui Palmeira, Dudu Ronalsa (PSDB) resolveu ir para a oposição ao governo de Renan Filho.

Ao ser questionado sobre o seu posicionamento, não titubeou: “hoje me defino como oposição”, resume.

Dudu, no entanto, promete fazer uma oposição responsável, admitindo votar até em matérias do governo, desde que as considere de interesse da população.

A relação com o Palácio dos Palmares, acredita, deve permanecer dentro do campo institucional. “Não conversei até agora com o governador e não sei se ele vai me convidar para algum tipo diálogo. Acredito que a minha relação com o prefeito Rui Palmeira, que é muito próxima, deve afastar essa possibilidade”, resume.

As críticas de Dudu ao governo tem sido pontuais. Ele reclama de cortes de recursos em programas sociais, a exemplo do Acolhe Alagoas.

Em seu primeiro discurso, ele fez um apelo ao governo para que evitasse os cortes previstos de R$ 4,5 milhões no programa.

Os cortes, que segundo o governo tratam-se de redução de custos, foram confirmados esta semana. O deputado reagiu: “O governador confirmou esses cortes, alegando que irá na verdade reduzir custos administrativos, sem prejudicar o atendimento aos usuários atendidos pelo programa. Vamos acompanhar de perto”, adianta.

Dudu também promete solicitar, oficialmente, informações sobre os gastos do governo com programas sociais, especialmente os que utilizam recursos do Fecoep

Blog do Edivaldo Junior

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate