ASA programa treinamento durante todo o Carnaval

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/02/Time-do-Asa.jpgASA programa treinamento durante todo o Carnaval

O elenco do ASA vai treinar de forma intensa durante o Carnaval. Depois da vitória sobre o CRB, no último domingo, o time alvinegro voltou a treinar no Estádio Coaracy da Mata Fonseca ontem. Sob o comando do técnico Nedo Xavier, o elenco realizou preparação física pela manhã na academia, no Lago da Perucaba.

E mesmo sob sol forte, com uma temperatura de 35 graus em Arapiraca, o Gigante de Alagoas quer estar firme para enfrentar o CSA, no Estádio Rei Pelé, no dia 13/03, às 20h30.

Com todos os reforços disponíveis para entrar em campo, o ASA quer garantir uma sequência positiva no Campeonato Alagoano, com o gostinho que sentiu da vitória sobre o líder.

“Estamos mais confiantes e daqui para frente é trabalhar duro até mesmo nos dias de Carnaval para manter os jogadores em forma e em equipe”, declarou Nedo Xavier.

CARNAVAL

Os torcedores do ASA vão poder brincar o carnaval uniformizados. O marketing criou um abadá especial. As camisas foram estreadas nas prévias carnavalescas. Foi um sucesso, e a diretoria resolveu estender as vendas das camisas para o carnaval.

Para integrar o bloco Unidos do Gigante, o torcedor precisa comprar o abadá. De quebra, ganha um copo, que pode ser preto ou branco. O kit custa R$ 25,00.

__

Tribuna Hoje

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate