Prefeito em exercício diz ser contra aumento de passagem de ônibus em Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/02/Marcelo-Palmeira.jpgPrefeito em exercício diz ser contra aumento de passagem de ônibus em Maceió

O prefeito em exercício Marcelo Palmeira afirmou na manhã desta quarta-feira (27) que é contra o aumento de passagem dos ônibus em Maceió devido ao momento de instabilidade que os alagoanos vivem.

Durante uma visita a Semed na manhã de hoje, Marcelo ressaltou que o estado vive um momento de instabilidade já que houve um “aumento irrisório do salário mínimo e do combustível”.

Porém, Palmeira afirmou que se for comprovada que há uma defasagem e que existe risco das empresas falirem, o aumento pode ser pensado. “Mas enquanto não houver o estudo comprovado não tem como ter o aumento”.

Marcelo disse que a prefeitura está penalizando as empresas que não estão cumprindo com o que foi acordado e que vai continuar notificando e multando as empresas que descumprirem o que foi pedido como é o caso da renovação da frota. “As penalidades vão desde multa financeira até a exclusão do contrato”, finalizou Palmeira.
__
Cada Minuto

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate