PF descobre plano de grupo que ia vender drogas sintéticas durante carnaval em AL

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/02/PF-alagoas.jpegPF descobre plano de grupo que ia vender drogas sintéticas durante carnaval em AL

A operação Dourada da Polícia Federal (PF) para combater o tráfico ilícito de drogas em Alagoas foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (27). Segundo a PF, há suspeitas que um grupo liderado por um suspeito de tráfico estaria se preparando para vender a droga durante o carnaval.

Foi dado cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 15ª Vara Criminal da Capital em decorrência da prisão em flagrante delito pela Polícia Federal, de um traficante de Maceió, ainda neste ano, em uma fase da Operação Dourada, quando transportava 4kg de Skank pelo Rio Amazonas, no Estado do Pará, com destino final em Alagoas.

As investigações, que continuaram a partir da apreensão no Pará, indicaram que aquele traficante já tinha passagem pela Polícia Federal e pela Justiça em razão do cometimento de crimes de tráfico de drogas.

Conforme a PF, o suspeito estaria estar armazenando em sua residência, na capital alagoana, petrechos para o tráfico de drogas como objetos e utensílios destinados à fabricação, preparação, produção e transformação de substâncias entorpecentes e, ainda, podendo estar depositada certa quantidade de “Skank” para ser comercializada em Maceió durante o Carnaval deste ano.

A Operação Dourada faz alusão ao peixe que habita as águas doces do Rio Amazonas e que faz uma longa viagem para realizar sua desova, um curso extremamente longo que se dá desde a Foz do Rio Amazonas até os Andes.

__

Cada Minuto com Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate