Fazenda Mangabeira disponibiliza lotes de Santa Gertrudis com prenhez positiva

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/02/52591419_2059378000850135_3446242291855917056_o.jpgFazenda Mangabeira disponibiliza lotes de Santa Gertrudis com prenhez positiva

Durante o II Leilão 3 Histórias, o criador Gustavo Barreto preparou um lote especial com oferta de fêmeas da raça Santa Gertrudis com prenhez confirmadas. Ideal para quem deseja iniciar um novo plantel. O remate acontece no dia 22 de março, em Aracaju/SE, no Parque de Exposições João Cleófas.

Com 40 anos de seleção, a Fazenda Mangabeira vai disponibilizar animais prontos para serem inseridos no campo. “O diferencial da raça é que ela cruza bem. Como são criados exclusivamente a campo e são rústicos, eles são a melhor opção para o cruzamento industrial entre raças”, atenta Gustavo Barreto.

Os lotes estão divididos entre machos e fêmeas, todos avaliados com andrológico positivo e ultrassonografia de carcaça. O remate faz parte da programação da 7ª Feira de Agronegócio do Estado de Sergipe (Faese).

“A Fazenda fica próximo às imediações do Parque de Exposições e vamos ficar à disposição dos criadores que quiserem conhecer melhor nosso plantel. Durante a exposição, também teremos técnicos nacionais da raça para poder tirar dúvidas dos criadores. E todos poderão provar que o investimento é garantido”, destaca o promotor do leilão.

Na noite do dia 21 de março, será realizado o julgamento da raça Santa Gertrudis, com o juiz homologado pela raça, que virá diretamente de São Paulo. Além das presenças do presidente da associação Santa Gertrudis e criadores de todo o País.
__
Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate