Últimos dias das exposições Chico Viveiros, Violeta Plech e Sentimento que Flui

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/02/artes-visuais.jpgÚltimos dias das exposições Chico Viveiros, Violeta Plech e Sentimento que Flui

As exposições Chico Viveiros e Violeta Plech, em cartaz no Complexo Cultural Teatro Deodoro, e Sentimento que Flui, de Alexandre Castela, aberta no Café da Linda, chegam na reta final. As mostras ficam disponíveis para visitação até a próxima quinta-feira (28). A entrada é gratuita.

As visitas, no Complexo Cultural Teatro Deodoro, podem ser feitas das 8h às 17h. Já no Café da Linda, a partir das 18h. Quem quiser agendar a ida de um grupo pode solicitar a visita guiada pelo telefone (82) 98884-6885 ou pelo e-mail escolasditeal@gmail.com. O agendamento também é gratuito.

As exposições Chico Viveiros e Violeta Plech mostram um pouco da trajetória de dois artistas alagoanos através de suas obras. Com mais de 50 anos em contato com a arte, Chico Viveiros expõe suas pinturas em uma mostra individual pela primeira vez. Violeta Plech reúne diversas obras, entre pintura, colagem e gravuras, fazendo uma espécie de retrospectiva de mais de 60 anos dedicados à arte. A curadoria das exposições é de Fredy Correia.

A exposição Sentimento que Flui, do artista Alexandre Castela, apresenta telas que enaltecem as belezas e riquezas de Alagoas. Em sua primeira exposição individual, a mostra representa a realização do sonho do artista de expor seu trabalho feito de forma autodidata. A natureza, as artes e os monumentos de Alagoas são as maiores inspirações de Castela.

Serviço:

Exposições Chico Viveiros, Violeta Plech e Sentimento que Flui, de Alexandre Castela.

Visitas – Até quinta-feira (28/02), das 8h às 17h, no Complexo Cultural Teatro Deodoro; a partir das 18h, no Café da Linda.

A entrada é gratuita.

__
Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate