Ministro de Bolsonaro chega a AL na próxima segunda-feira

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/02/tarcisio-gomes-de-freitas1-1.jpgMinistro de Bolsonaro chega a AL na próxima segunda-feira

Será a primeira visita de um ministro do presidente Jair Bolsonaro (PSL) a Alagoas desde o início do atual governo.

Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura cumpre agenda em Maceió e São Miguel dos Campos na próxima segunda-feira, 25.

Ele virá a Alagoas para vistoriar obras do Ministério e para inaugurar um trecho de 32 km de duplicação da BR 101, entre os municípios de São Miguel dos Campos e Teotônio Vilela.

A agenda do ministro começa na segunda-feira pela manhã com uma entrevista coletiva ao lado do governador Renan Filho. Em seguida deve vistoriar as obras do Viaduto da PRF, no bairro do Tabuleiro, em Maceió. Tarcísio também vai vistoriar as obras de restauraçaõ e modernização das Brs 104 e 316 na capital e deve se encontrar com o prefeito Rui Palmeira.

Técnico, com larga experiência na área, Tarcísio tem acelerado diversos processos de privatização ou terceirização na sua Pasta.

Em Alagoas também será recebido também pelo novo secretário de Infraestrutura do Estado e ex-ministro dos Transportes, Maurício Quintella.

A vinda do ministro a Alagoas pode ser definida como técnica. O Estado tem hoje várias obras da sua Pasta, iniciadas ainda na gestão de Maurício Quintella, quando ministro. Os investimentos em Alagoas chegam a R$ 1 bilhão – o maior volume de recursos é da BR 101, mas também tem investimentos sendo realizados no Porto de Maceió e varias outras rodovias.

Durante sua visita ao Estado, Tarcísio Gomes deve falar sobre a privatização de equipamentos de sua Pasta em Maceió. O Ministério é responsável, além de rodovias federais, por portos e aeroportos.
___
Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate