Edgar Filho recebe troféu de Liderança Institucional

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/02/WhatsApp-Image-2019-02-25-at-14.38.03.jpegEdgar Filho recebe troféu de Liderança Institucional

Em uma noite de festa na capital pernambucana, o presidente da Associação dos Plantadores de Cana do Estado de Alagoas – Asplana, Edgar Filho, foi homenageado no Prêmio MasterCana Nordeste, com o troféu na categoria Liderança Institucional.

A solenidade, que contou com a presença de demais diretores da entidade de classe alagoana, que representa mais de sete mil fornecedores de cana, foi realizada no restaurante Spettus, em Boa Viagem. A premiação presta uma homenagem às lideranças e personalidades do setor sucroenergético das regiões Norte e Nordeste que se destacaram ao longo do ano.

“É uma honra ser agraciado com este prêmio de Liderança Institucional em um momento em que o Estado de Alagoas retoma o crescimento. Passamos por uma crise muito grande. Saímos de 25 milhões de toneladas de cana beneficiadas para apenas 13 milhões. Como presidente da Asplana, junto com os fornecedores, tomei atitudes que beneficiaram a retomada do crescimento da safra em Alagoas. Conseguimos também a redução do ICMS junto ao Governo do Estado, além da criação da Câmara Setorial e a entrega de suplementos para os pequenos fornecedores para ajudar na recuperação do plantio do canavial. Todas estas ações culminaram neste prêmio que dedico a todos os fornecedores de cana do nosso Estado que nunca desistiram diante das dificuldades e preservam sempre a esperança de dias melhores”, declarou Edgar Filho.

A premiação do MasterCana tornou-se ponto de encontro entre representantes da cadeia produtiva da cana, promovendo um momento para a troca de experiências e de oportunidades, além do surgimento de novos negócios. Em Alagoas, também recebeu a homenagem a Cooperativa Pindorama representada pelo presidente Klécio Santos e por demais integrantes da diretoria.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate