Com 350 novos empregos, Maceió ganha Hotel Flix esta semana

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/02/Rafael-brito-flix-hotel-2.jpgCom 350 novos empregos, Maceió ganha Hotel Flix esta semana

O secretário de Desenvolvimento e Turismo do Estado, Rafael Brito, antecipou a informação em suas redes sociais.

O Hotel Flix, considerado uma inovação na rede hoteleira, será inaugurado na próxima semana. De acordo com Brito, o novo empreendimento que conta com investimentos de R$ 25 milhões, terá 350 leitos, deve gerar 360 novos empregos e já começa com 100% de ocupação.

“Hoje visitei o mais novo hotel de Maceió, o Flix que fica na região da Amélia Rosa e vai contar com 360 novos leitos. O empreendimento ficou muito lindo e já começa a funcionar na próxima semana com quase 100% de ocupação no soft open. Serão, aproximadamente, 350 novos empregos na nossa economia, graças ao incentivo fiscal do @governodealagoas através do Prodesin”, disse o secretário em sua conta no Instagram nessa sexta feira.

O Flix Hotel promete ser um empreendimento econômico com estrutura de quatro estrelas. A construção tem um diferencial, segundo seus diretores: “Estamos preocupados com o conforto do hóspede e por isso queremos que os 150 apartamentos tenham um excelente isolamento acústico e de luminosidade, além de uma excelente conexão à internet”, explica.

Localizado na região da avenida Amélia Rosa, na Jatiúca, o Hotel Flix tem dez pavimentos e habitações entre 21 e 23 metros quadrados. Piscina, academia de ginástica, estacionamento e duas salas para eventos, com capacidade para até 100 pessoas.
___
Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate