Vereador cobra conclusão de creche em Arapiraca

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/02/Veredaor-de-arapiraca.jpegVereador cobra conclusão de creche em Arapiraca

Na sessão ordinária desta terça-feira (19), da Câmara Municipal de Arapiraca, foi aprovada a indicação do vereador Rogério Nezinho (MDB) solicitando à Secretaria Municipal de Educação a conclusão da reforma da creche do Povoado Cangandu.

Em sua justificativa, o parlamentar lamentou a demora da obra. De acordo com Nezinho, a reforma foi iniciada em junho do ano passado e desde então os alunos estão sendo obrigados a ficar em casa sem estudar.

A demora na conclusão de obra foi classificada como irresponsável pelo vereador, que completou afirmando que o problema também acontece em outras localidades de Arapiraca.

“É lamentável que todos os dias tenhamos, em nome das comunidades, que cobrar medidas efetivas das secretarias municipais, que na maioria das vezes não dão sequer uma resposta. Não é uma questão de ser oposição, mas de buscar o melhor para a cidade”, destacou Rogério Nezinho.

____
Ascom Arapiraca

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate