Bancada federal defende continuidade do programa do leite em Alagoas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/02/marx-reuniao-leitew.jpgBancada federal defende continuidade do programa do leite em Alagoas

Em reunião com representantes de cooperativas de agricultores familiares que participam do programa do leite em Alagoas – entre elas CPLA e Coopaz – o coordenador da bancada federal de Alagoas, deputado Marx Beltrão (PSD-AL) garantiu que todos os parlamentares do Estado vão atuar para garantir a continuidade do programa no Estado.

No encontro, Marx Beltrão reforçou que esse também é o compromisso do governador: “Esse é um dos programas mais importantes do governo de Renan Filho. Ele próprio já assegurou que tem todo o interesse em sua continuidade. Vamos atuar junto com o governo do Estado para normalizar o programa”, aponta.

Marx Beltrão antecipou que vai pedir em nome da bancada federal uma audiência ao ministro da Cidadania, Osmar Terra, para tratar da questão: “o ministro tem toda atenção com Alagoas e com o programa do leite. Tenho certeza que ele também vai trabalhar para que o programa continue no Estado”, disse o deputado durante o encontro com representantes dos agricultores familiares.

Na bancada federal de Alagoas, segundo Marx Beltrão, todos os parlamentares defendem a continuidade do programa do leite.

Marx Beltrão fez o registro do encontro em suas redes sociais.

“Recebi os representantes CPLA – Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas. Foi uma conversa muito rica sobre a necessidade de reforçarmos o apoio ao Programa do Leite, iniciativa que atende mais de 80 mil famílias em nosso estado com a entrega de 4 litros do produto por semana. São mais de 5 mil pequenos produtores alagoanos beneficiados, gente muito batalhadora, em um trabalho que precisa ter continuidade e que terá, como sempre teve, todo meu apoio. Vamos, juntos, defender esta causa tão necessária”, disse.

___
Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate