Resorts alagoanos entre os mais lucrativos

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/01/salinas.jpgResorts alagoanos entre os mais lucrativos

O portal TripAdvisor publicou esta semana uma lista que reúne os 25 melhores hotéis do Brasil, com base nas avaliações e comentários de milhares de usuários do site. No ranking, o Best Western Premier Maceió, localizado na orla de Pajuçara, ficou entre os 10 primeiros colocados na avaliação.

Considerado um dos maiores sites de viagens do mundo, o portal ranqueia hotéis escolhidos em diversas regiões do país e traz o hotel de Maceió na 9ª posição da lista. O empreendimento, que fica em frente a um dos principais cartões postais da cidade, conta com uma infraestrutura moderna de alto nível, e desse modo tem ganhado destaque em importantes avaliações, como essa do TripAdvisor.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Turismo, Jair Galvão, a rede hoteleira da cidade é considerada um diferencial na experiência do turista em Maceió e tem apresentado importantes avanços no segmento aliado às ações desenvolvidas pela Prefeitura de Maceió.

“A Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) mantém um trabalho constante em parceria com o trade turístico local, e desse modo, tem conquistado avanços importantes para o destino Maceió. O reconhecimento de um empreendimento local em uma avaliação dos visitantes é uma prova de que, além de todos os nossos atrativos, dispomos de uma infraestrutura hoteleira de alto nível em Maceió”, comentou.

Com mais de 661 milhões de avaliações e opiniões sobre a maior seleção de perfis de viagem do mundo, o TripAdvisor apresenta opiniões e avaliações de viajantes que auxiliam na escolha de destinos turísticos para ajudar as pessoas a decidir onde ficar, qual voo pegar, o que fazer e onde comer.

A tradicional premiação Travelers’ Choice, que chega à 17ª edição em 2019, reconheceu o Valle D’incanto Midscale Hotel, na cidade de Gramado (RS), como o melhor empreendimento hoteleiro do Brasil. O ranking conta ainda com propriedades conhecidas no segmento, como o Emiliano São Paulo (10º) e o Emiliano Rio de Janeiro (17º), além dos consolidados Belmond Copacabana Palace (15º) e Intercontinental São Paulo (25º).

____
Agência Brasil

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate