Ex-deputada federal alagoana toma posse no ministério de Damares

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Rosinha.jpgEx-deputada federal alagoana toma posse no ministério de Damares

Depois de ocupar o cargo de secretária Nacional da Pessoa com Deficiência durante o governo de Michel Temer, a ex-deputada federal alagoana Rosinha da Adefal tomou posse nesta segunda-feira (28), como secretária adjunta da Secretaria Nacional de Políticas para a Mulher, ligada ao Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.

Ela foi empossada pela ministra Damares Alves.

Por meio de sua assessoria, Rosinha destacou: “Estamos de volta à Brasília para, mais uma vez, lutarmos pelos direitos e representar as minorias. Nossa caminhada sempre foi voltada em atuar pelos direitos das minorias e agora não será diferente”.

Além de deputada federal, Rosinha foi presidente da Associação de Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal), vereadora por Maceió, secretária Estadual da Mulher e dos Direitos Humanos e secretária Nacional da Pessoa com Deficiência. A ex-parlamentar também preside pela terceira vez a Organização Nacional de Entidades de Pessoas com Deficiência Física ( ONEDEF).
___
Agência Brasil

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate