Incêndio em Porto Calvo e ruas alagadas em Maragogi, Japaratinga e Milagres

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/01/incedio.jpegIncêndio em Porto Calvo e ruas alagadas em Maragogi, Japaratinga e Milagres

Depois de uma noite de intensas chuvas que atingiram toda a região Norte de Alagoas, e do barulho assustador de trovões, moradores de Porto Calvo, acordaram mais assustados ainda. É que um equipamento da estação da Eletrobrás Distribuição Alagoas incendiou na manhã desta segunda-feira, 28, e deixou todo o município de Porto Calvo, sem energia elétrica. O fato foi registrado por volta das 8h30 da manhã e assustou os moradores da região.

Em Porto Calvo, a estação da Eletrobrás fica localizada às margens da rodovia AL 105, no bairro Mangazala, logo na entrada do município. No momento do incêndio muitas pessoas passavam pelo local e já era intenso o movimento de carros pela rodovia, que não precisou ser interditada. Técnicos da companhia foram ao local para conter as chamas e restabelecer o fornecimento de energia elétrica.

Os primeiros levantamentos chegaram à conclusão que o equipamento que incendiou foi um transformador. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a ocorrência. O fornecimento de energia voltou ao normal por volta das 10 horas da manhã.

Em outras cidades do litoral Norte, relâmpagos, trovões e raios vieram acompanhados de muita chuva, assustando as pessoas. Cidades como Maragogi, Japaratinga e São Miguel dos Milagres tiveram muitas ruas alagadas, casas invadidas e estradas vicinais intransitáveis. Em Maragogi a maior preocupação é no Conjunto Santa Tereza Verzeri, localidade conhecida também como Aviário, onde os imóveis foram construídos de forma desordenada e quase todas as casas foram alagadas..

Para piorar a situação, a chuva não dá trégua no município litorâneo. Também há preocupação no conjunto Adélia Lira, Rua do Cemitério, Alto da Boa Vista e a região central do município. A defesa Civil também está em alerta. Já em Japaratinga as chuvas vem castigando a cidade e os moradores também já começam a ficar temerosos com a situação, principalmente na região central da cidade e nas partes altas do município. Também chove bastante em São Miguel dos Milagres, onde as ruas do centro ficaram alagadas.

___
Tribuna Hoje

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate