Marx Beltrão só não será secretário se o governador não quiser

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/01/marx.jpgMarx Beltrão só não será secretário se o governador não quiser

Em entrevista ao Blog Edivaldo Júnior, Max Beltrão disse que não conversou com absolutamente ninguém, além do governador, sobre sua eventual participação do governo do Renan Filho, como secretário de Estado.

Marx Beltrão disse que está pronto para servir Alagoas como secretário de Estado, se o governador mantiver as decisões dentro do que conversaram pessoalmente.

Nem ele, nem o governador Renan Filho deram qualquer declaração pública sobre a eventual participação do deputado no governo. O que se sabe, no entanto, é que não se chegou a um entendimento sobre qual Pasta Marx Beltrão deveria ocupar.

A especulação é de que o governador teria acenado com Agricultura ou Assistência Social, que seria fortalecida com outras funções. O deputado queria, se correta a versão dos bastidores, Saúde ou Educação.

Com uma boa passagem no Ministério do Turismo no governo de Michel Temer, Beltrão já teria avisado que vai dar continuidade ao mandato em Brasília.

Renan Filho continua buscando uma maneira de manter o deputado federal Ronaldo Lessa, que ficou na primeira suplência, em uma cadeira na Câmara dos Deputados.

____
Blog Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate