Usuários do Twitter iniciam disputa para saber qual orla é mais bonita

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/01/WhatsApp-Image-2019-01-23-at-17.19.46.jpegUsuários do Twitter iniciam disputa para saber qual orla é mais bonita

Pelo Twitter, alagoanos e sergipanos iniciaram uma disputa para saber qual orla é a mais bonita: a de Maceió ou de Aracaju. A guerra na rede social começou no sábado (19) e está se estendendo até esta quarta-feira (23).

Tudo começou quando um alagoano postou uma foto da divulgação da Prefeitura de Aracaju sobre a orla aracajuana, com uma placa falando com a frase: “Bem vindo à orla mais bonita do Brasil”.

A postagem causou uma grande discussão no Twitter, migrando para outras redes sociais. Os alagoanos não deixaram passar branco e iniciaram uma verdadeira guerra na plataforma.

Os usuários subiram uma #hashtag perguntando aos turistas qual a seria a orla mais bonita. A disputa está dividida, alguns preferem a orla de Aracaju e outros de Maceió. Até mesmo alagoanos estão defendendo a beleza da orla aracajuana.

Confira alguns dos comentários:

“Prefeitura de Aracaju dizendo que é a orla mais bonita do Brasil, parece o governo de Bolsonaro dizendo que a mamata vai acabar”.

“o que os sergipanos chamam de orla, aqui chamamos de Vera Arruda. As duas são apenas praças, tem a mesma distância até o mar”.

“por que ainda tão discutindo sobre a orla mais bonita? Eu que sou Alagoano digo com convicção que a de Aracaju é mais bonita que a de Maceió”.

A #hashtag em alta no Instagram como a praia mais bonita do Brasil é a orla de Maceió, grande parte das publicações feitas por turistas.

Em alta
A capital alagoana lidera o ranking de destinos nacionais, com um aumento de 122% no interesse dos brasileiros na alta temporada, conseguindo uma diferença de mais de 20% em relação ao segundo lugar, ocupado por Fortaleza.

___
Fonte: Jornal de Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate