Primeiro Café com Associados de 2019 reúne colonos, conselheiros e cooperados de Pindorama

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Capturar.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Capturar.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Capturar.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Capturar.jpgPrimeiro Café com Associados de 2019 reúne colonos, conselheiros e cooperados de Pindorama

A Cooperativa Pindorama reuniu colonos, cooperados e conselheiros fiscais para o primeiro Café com Associado de 2019, na última sexta-feira, 18. Cerca de 50 participantes puderam conhecer de perto as ações da gestão administrativa e os avanços da produção industrial do complexo.

O projeto, segundo o associado Petrúcio Ferreira, é visto como substancial para a longevidade das atividades da Pindorama. “Assim como eu, que estou em Pindorama desde um ano de idade, acho importante fazer esse chamado para a nova geração da cooperativa para mantermos o hábito de estar sempre por dentro das atividades”, disse Petrúcio.

Além do Café da Manhã e bate-papo com os diretores da Pindorama, os colonos visitaram a usina, fábrica de levedura e unidades de produção de alimentos. Nesta edição, o projeto também levou os participantes a uma visita técnica ao projeto de irrigação por gotejamento que está sendo implantado na cooperativa. Os diretores Klécio Santos, Carlos Roberto e Antônio Oliveira conduziram a ação.

Segundo Klécio Santos,o projeto Café com Associado tem somado para política de relacionamento. “Cada visita tem sido estimulante por observamos o quanto Pindorama já avançou, o quão dinâmica a cooperativa tem se apresentado e o quanto de desafios temos a superar. Muitos dos cooperados desconheciam esses avanços e ter eles mais perto é importante para continuarmos trabalhando juntos”, realçou Klécio.

Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate