Fetag/AL discutirá Marcha das Margaridas durante encontro

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/01/IMG_0120.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/01/IMG_0120.jpgFetag/AL discutirá Marcha das Margaridas durante encontro

A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura de Alagoas (Fetag/AL) vai reunir, de terça (22) a quinta-feira (24), em Maceió, agricultoras pertencentes ao Coletivo Ampliado de Mulheres para discutir estratégias de participação na Marcha das Margaridas 2019. O encontro será realizado na Sede Social da Fetag/AL, sempre a partir das 10h.

A iniciativa integra a série de atividades preparatórias para o ato nacional, em Brasília, nos dias 13 e 14 de agosto. Esse ano, o tema da Marcha será “Mulheres em luta por uma vida sem violência”. Cerca de vinte ônibus vão assegurar o transporte de homens e mulheres da base sindical da Fetag/AL.

O encontro do Coletivo Ampliado de Mulheres será coordenado pela Secretaria de Mulheres da entidade de classe. Os interessados devem entrar em contato com a secretária Raquel Nascimento por meio do telefone 9 8179 7571.

Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate