Prefeitura de Arapiraca disponibiliza capacitação e facilita acesso ao mercado de trabalho

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/01/arapiraca.jpgPrefeitura de Arapiraca disponibiliza capacitação e facilita acesso ao mercado de trabalho

Durante a manhã desta terça-feira (22), a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Smdetur), deu início a mais uma turma de capacitação voltada ao mercado de trabalho.

A palestra aconteceu no Centro Integrado do Trabalho, localizado na Rua São Francisco, 1234, no bairro Ouro Preto, tendo como facilitadora do curso a assistente social Bruna Cristiny.

Lá, os participantes passam por uma bateria de conhecimento, na qual podem aprender a desenvolver melhor o currículo, a controlar a ansiedade e o nervosismo durante uma entrevista de emprego, a trabalhar o autoconhecimento e a pôr em prática a motivação.

Segundo a facilitadora, o curso acontece sempre as terças-feiras no período da manhã, no horário das 9h às 11h30.

Após o término das atividades, uma palestra de oratória é oferecida aos concluintes como exercício complementar, auxiliando ainda mais para futuras entrevistas.

Para mais informações, os interessados devem procurar a Casa Integrada do Trabalho das 8h às 14h, ou ligar para o 3522-1902.
___
Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate