Pindorama e ACA prestigiam posse de Zezinho Nogueira no conselho do Sebrae-AL

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/01/csm_WhatsApp_Image_2019-01-14_at_20.17.18__1__7ddfea7ae2.jpegPindorama e ACA prestigiam posse de Zezinho Nogueira no conselho do Sebrae-AL

Dirigentes do setor agropecuário alagoano participaram da solenidade de posse de José da Silva Nogueira Filho no cargo de presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-AL. O evento, que reuniu autoridades governamentais e do segmento produtivo rural e industrial, foi realizado na sede do Sebrae, no bairro do Centro, em Maceió.

“A posse de Zezinho Nogueira é uma renovação com cara de continuísmo. Afinal, Kennedy Calheiros fez um trabalho excelente a frente do conselho. Zezinho é um grande entusiasta do sistema e do modelo de cooperativismo, sendo também um grande produtor e uma pessoa que está sempre envolvida com os bons projetos de Alagoas. Com certeza, ele fará um trabalho excepcional”, declarou Klécio Santos, presidente da Cooperativa Pindorama.

“Nós que representamos as federações, que fazem parte do conselho, damos nosso total apoio a Zezinho Nogueira para que ele possa dar continuidade a projetos tão importantes para as diversas cadeias produtivas do Estado. O agronegócio representa uma carteira importante no Sebrae que atua em Alagoas em diversos projetos na pecuária, laticínios, eucalipto, entre outros”, ressaltou Domício Silva, presidente da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA).

José da Silva Nogueira comandará o colegiado no quadriênio 19/22, tendo como vice o presidente do Sistema Fecomércio, Wilton Malta. Já a diretoria executiva do Sebrae-AL não teve alterações permanecendo com Marcos Vieira, como diretor superintendente; Roberval Cabral, diretor de Administração e Finanças; e Ronaldo Moraes, diretor técnico.

Bccom Comunicação

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate