Presidente da Faeal prestigia solenidade de posse de Zezinho Nogueira no conselho do Sebrae

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/01/sebrae.jpgPresidente da Faeal prestigia solenidade de posse de Zezinho Nogueira no conselho do Sebrae

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (Faeal), Álvaro Almeida, participou nesta segunda-feira, 14, da solenidade de posse de José da Silva Nogueira Filho, vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), como presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae em Alagoas.

“Estamos aqui pela parceria que existe entre o Sebrae com as entidades do setor produtivo. Parabenizo o ex-presidente do conselho, Kennedy Calheiros, pela gestão voltada para a pujança do Sebrae. Desejo que José Nogueira persiga este mesmo objetivo, fazendo com que a entidade alcance ainda mais seus objetivos. Afinal, os presidentes passam e os homens ficam pelo que fazem”, afirmou Almeida.

Nogueira comandará o colegiado no quadriênio 19/22, tendo como vice o presidente do Sistema Fecomércio, Wilton Malta. Apesar da mudança, a diretoria executiva do Sebrae-AL, não teve alterações sendo composta por Marcos Vieira, como diretor superintendente; Roberval Cabral, diretor de Administração e Finanças; e Ronaldo Moraes, diretor técnico.

O Conselho Deliberativo Estadual é o órgão máximo do Sebrae em Alagoas, responsável por traçar as políticas e estratégias gerais de atuação, instituindo normas e orientando o trabalho de todo o conjunto. É composto por 15 conselheiros titulares e seus respectivos suplentes, escolhidos pelas entidades que representam, a exemplo da Faeal/Senar.


Bccom Comunicação

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate