Prefeitura de Arapiraca inicia na quarta-feira nova fiscalização com ambulantes

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/01/img_9519-1024x683-1.jpgPrefeitura de Arapiraca inicia na quarta-feira nova fiscalização com ambulantes

Fiscais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Arapiraca iniciam, nesta quarta-feira (16), um novo trabalho de ordenamento com os vendedores ambulantes que ocupam espaços no centro comercial e nos bairros da cidade.

Em entrevista concedida nesta segunda-feira (14), na Rádio Novo Nordeste FM, o secretário Varany Keltony, revelou que, no ano passado, as equipes realizaram um trabalho educativo e de orientação com os vendedores ambulantes.

“Os que não estiverem devidamente cadastrados ou cujos cadastros estiverem incorretos, poderão ter sua mercadoria apreendida pelos fiscais”, adiantou o secretário.

Ele esclareceu que a prefeitura está realizando um mapeamento para identificar as áreas e a quantidade ideal de vendedores ambulantes no centro comercial e, também, nos bairros de Arapiraca.

O último levantamento feito pela secretaria mostrava que 345 vendedores ambulantes estavam cadastrados e regularizados para comercializar suas mercadorias na cidade.

_____
Tribuna Hoje

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate