Programação esportiva da Festa de Bom Jesus tem início no sábado (12) com corrida rústica

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/01/IMG_4303.jpgProgramação esportiva da Festa de Bom Jesus tem início no sábado (12) com corrida rústica

A tradicional Festa de Bom Jesus dos navegantes que está em sua 135º edição, também terá como em edições anteriores uma programação esportiva, haverá corrida rústica, corrida de canoa e o Torneio Bom Jesus de futevôlei na orla do bairro Santo Antônio.

As atividades tem início neste sábado (12), com a corrida rústica, na qual os competidores sairão do Povoado Cooperativa um 1º núcleo, em direção ao Centro da cidade.

Além disso ainda ocorrerá a tradicional corrida de canoa, que acontece no domingo (13), no Rio São Francisco, onde diversas embarcações desse tipo participam percorrendo um trecho do rio, para determinar o vencedor.

Nesse mesmo dia ocorrerá o Torneio Bom Jesus de futevôlei na orla do bairro Santo Antônio (Barro Vermelho). No torneio haverá um total de R$ 1 mil reais de premiação, a serem distribuídos entre os vencedores, que também ganharão medalhas pela participação. O torneio começará às 8h.

O prazo para participar do torneio termina essa quinta-feira( 10), devendo os interessados se inscreverem no prédio da Secretaria Municipal de Cultura, situado na Rua Dâmaso do Monte, Centro Histórico. A taxa de inscrição custará um valor de R$ 50.

Programação 2019

Sábado 12/01 15h

Corrida Rústica – concentração na Cooperativa 1 núcleo

Domingo 13/01 08h

Torneio de futevôlei na quadra do Bairro Santo Antônio

Domingo 13/01 10h

Corrida de canoa

Concentração na ilha

Secom Penedo

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate