Gloria Groove anuncia clipe de “Coisa Boa”: “É Frenético”

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/01/gloria-groove.jpgGloria Groove anuncia clipe de “Coisa Boa”: “É Frenético”

Gloria Groove está prestes a lançar a mais nova aposta de sua carreira, Coisa Boa. O single, com muita representatividade, será divulgado na próxima quinta-feira (10), acompanhado do clipe, cheio de atitude, com cenas fortes da cantora drag queen em uma prisão. QUEM recebeu, com exclusividade, uma foto dos bastidores do vídeo.

Segundo a artista, este é o momento oportuno para buscar boas vibrações: “Existe um lugar onde a nossa luta e o nosso fervo se encontram. Eu gosto de acreditar que Coisa Boa é um desses lugares. Quando você junta um discurso de força com um ritmo cada vez mais gigante como o funk 150bpm, é nisso que dá. O vídeo clipe, mais uma vez, conta com a direção fantástica de Felipe Sassi, que por estar muito à frente de seu tempo, tem o dom de sintetizar sensações em imagens. É frenético. É coisa boa!”, promete Gloria.

“Mesmo em situação de opressão, você não pode deixar se abater. É possível encontrar coisas boas e ser nós mesmos”, completa o diretor Felipe Sassi.

A cantora também se prepara para sua estreia no Carnaval. Ela vai percorrer pelas ruas de São Paulo, com o bloco “Gloriosa”, e também no famoso circuito da Barra Ondina, em Salvador.

Quem Acontece

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate