Lula classifica discurso de Bolsonaro na posse de vazio

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/01/naom_59a017d7002ed.jpgLula classifica discurso de Bolsonaro na posse de vazio

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba desde abril de 2018, viu a posse do presidente Jair Bolsonaro pela TV de sua cela no prédio da Polícia Federal.

Segundo reportagem do jornal “O Globo”, Lula passou o dia 1º de janeiro praticamente sozinho, tendo apenas breves conversas com os agentes que o monitoram.

No entanto, nesta quarta (2), Lula recebeu advogados de Curitiba e o deputado não reeleito Wadih Damous (PT-RJ), que integra sua banca de defesa. O ex-presidente criticou o discurso de Bolsonaro e disse que o PT precisa explicar ao povo o que é soberania nacional, adotando o tema como sua bandeira na oposição.

“Perguntei a Lula o que achou do discurso de Bolsonaro. Ele disse que era ‘vazio de conteúdo’, sem falar de políticas econômicas, sociais, nada. A avaliação dele foi a mesma que a nossa, de que Bolsonaro falou para sua plateia com essa coisa de livrar o Brasil do socialismo. Sabemos que não é isso que está em jogo hoje”, disse a fonte do “Globo”.

Segundo o jornal, lideranças do PT se reunirão no dia 14 de janeiro para debater a atual conjuntura e definir como se posicionarão na oposição.

____

Fonte: Notícias ao Minuto

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate