Último Baile da Santinha do ano reúne multidão na grande festa de pré-réveillon em Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/12/30122018-Celebration-Week-Baile-da-Santinha-PF-0266.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/12/30122018-Celebration-Week-Baile-da-Santinha-PF-0266.jpgÚltimo Baile da Santinha do ano reúne multidão na grande festa de pré-réveillon em Maceió

Com ingressos esgotados, o Gigante Léo Santana comandou a grande festa de pré-réveillon da Celebration Week com o Baile da Santinha. O show aconteceu na Arena do Parque Shopping, nesse domingo (30/12), e contou também com as apresentações do paraibano Gabriel Diniz, que fez o primeiro show da noite, e da dupla Zé Neto e Cristiano, encerrando a festa ao amanhecer.

Gabriel Diniz

“Jennifer é um dos hits do verão”, disse o cantor Gabriel Diniz, antes de subir ao palco do Baile da Santinha, e também é uma das pedidas certas da noite, além de “Acabou Acabou”, “Paraquedas” e “No Aquecimento”. Com seu jeito único, desde o figurino até as danças, GD fez um show animado, colocando o grande público para dançar e cantar seus hits.

Léo Santana

O Gigante Léo Santana, como é chamado pelos seus fãs, não deixou ninguém parado. No show do idealizador do projeto Baile da Santinha teve o seu novo sucesso, “Crush Blogueirinha”, e também “10 beijos de rua”, “Encaixa”, “Psiquiatra do Bumbum”, “Vai dar PT”, e claro, a que dá título à festa “Santinha”.

Na grande festa de pré-réveillon, Leo Santana agradeceu ao público de Maceió pelo último baile da Santinha do ano com ingressos esgotados: “Muitíssimo obrigado, Maceió! Baile da Santinha com ingressos esgotados. Deus abençoe vocês e um feliz ano novo! Beijo do gigante e fiquem com Deus. Obrigado e gratidão eterna”.

A dupla Zé Neto e Cristiano

A festa terminou no amanhecer do dia 31/12, com o show dos amigos de infância e irmãos de ‘coração’, Zé Neto e Cristiano, que já acumulam cinco CDs e três DVDs. A dupla encerrou com chave de ouro o quarto dia de evento da Celebration Week, que contou com fogos de artifício para fazer o convite para a grande festa da virada no dia 31 de dezembro, com o maior réveillon all inclusive do Brasil, o Réveillon Celebration.

Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate