Na lista de melhores DJs do mundo, Vintage Culture faz show em Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/12/28122018-Celebration-Week-Carpe-Vita-PF-0309.jpgNa lista de melhores DJs do mundo, Vintage Culture faz show em Maceió

A última sexta-feira do ano foi memorável com Vintage Culture no palco da festa Carpe Vita. Na lista dos 20 melhores DJs do mundo pela revista ‘DJ Mag’, a música eletrônica de Lukas Ruiz, nome por trás de Vintage Culture, tomou conta do beach club Cafe de La Musique, no último dia 28 de dezembro. E também teve queima de fogos para festejar a segunda noite da maratona de festas do Réveillon Celebration, a Celebration Week.

Uma das faixas mais aguardadas pelos fãs, “Save Me” levantou o público com um leve toque de future bass, e com o drop característico e rasgado do low bass, que vem fazendo bastante sucesso nas pistas pelo Brasil. Junto com Vintage Culture, também passaram pelo palco da festa Carpe Vita os DJs Bruno Be, Ownboss, Redzone, NOG, David Z. M. Christofoletti e Renato Cordista.

Vintage Culture – Nome certo em festivais como Lollapalooza, Tomorrowland e Rock in Rio, além de diversas turnês internacionais, Vintage Culture tem influência da Deep House e referências da música popular brasileira de Tim Maia e Jorge Ben Jor. Já fez shows lotados pelo país e está sempre entre as músicas mais tocadas no Spotify.


Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate