Vintage Culture comanda as pick ups da festa Carpe Vita

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/12/VINTAGE-CULTURE-credito-Jr-de-Assis-5.jpgVintage Culture comanda as pick ups da festa Carpe Vita

Vintage Culture volta a ser o anfitrião da segunda noite da maratona de festas da Celebration Week. Repetindo o sucesso do ano passado, o DJ e produtor volta à Maceió e promete tornar a última sexta-feira do ano memorável, ao som de muita música eletrônica, com mais uma edição da festa “Carpe Vita”. O show acontece no dia 28 de dezembro, a partir de 17h, no beach club Cafe de La Musique.

Na lista dos 20 melhores DJs do mundo, pelo ranking realizado anualmente pela revista ‘DJ Mag’, especializada em música eletrônica, Lukas Ruiz, nome por trás de Vintage Culture, é famoso por shows inesquecíveis e com grande interação com o público. Seja em português, como “Céu Azul” e “Cantem por Nós”, ou com as canções internacionais “I Will Find”, “Memories” e o mais recente “Pour Over”, o DJ garante uma grande noite na semana de festas do Réveillon Celebration.

Nome certo em festivais como Lollapalooza, Tomorrowland e Rock in Rio, além de diversas turnês internacionais, Vintage Culture tem influência da Deep House e referências da música popular brasileira de Tim Maia e Jorge Ben Jor. Já fez shows lotados pelo país e está sempre entre as músicas mais tocadas no Spotify.

Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate