Tremor de terra é registrado em municípios de Alagoas e Sergipe

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/12/csm_Abalo_Sismico_7295611dec.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/12/csm_Abalo_Sismico_7295611dec.jpgTremor de terra é registrado em municípios de Alagoas e Sergipe

Na última sexta-feira (14), foi registrado na região do Sertão, entre os estados de Sergipe e Alagoas, um tremor de magnitude estimada em 2.6. As informações são do Laboratório Sismológico (LabSis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), e o registro foi feito por meio da Rede Sismográfica Brasileira (RSBR). Moradores das cidades de Gararu, Propriá, Porto da Folha, Nossa Senhora da Glória e Amparo do São Francisco, em Sergipe, e São Braz e outras cidades, em Alagoas, puderam sentir o abalo.

De acordo com o site A8, de Sergipe, a UFRN informou que não é possível prever se haverá uma evolução do atividade. “É impossível prever como a atual atividade vai evoluir, isto é, se se trata de um evento isolado ou o prenúncio de uma atividade de maior duração, como tem ocorrido em diversas localidades do Nordeste, em particular nos estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco”, diz a fala atribuída á UFRN.


Redação Com TNH1

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate