Pré-matrícula de novatos da rede estadual se encerra nesta sexta-feira (14)

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/12/3f4c477f85ecbfc28eec8e6c77776f77_L.jpgPré-matrícula de novatos da rede estadual se encerra nesta sexta-feira (14)

Encerra-se nesta sexta-feira (14) o prazo para a pré-matrícula de alunos novatos para a rede estadual de ensino para o ano letivo 2019. O procedimento deve ser feito online pelo endereço eletrônico www.matriculaonline.al.gov.br. São ofertadas vagas para as seguintes séries: 1º ano do Ensino Fundamental I, 6º ano dos Ensinos Fundamentais II Regular e Integral e 1ª série dos Ensinos Médios Regular, Integral, Integral Integrado à Educação Profissional e Ensino Médio Integrado à Educação Profissional.

Neste primeiro momento, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) oferta mais de 45 mil vagas. A novidade para o ano letivo será a inclusão de mais três escolas de ensino fundamental integral: Aurino Maciel, em Arapiraca; Paulo de Castro Sarmento, em União dos Palmares e CAIC Maria Rita Lyra, em Maceió.

Ponto de apoio

Nesta quinta (13) e sexta-feira (14), a Seduc está com um ponto de apoio nas grotas da Macaxeira e Nosso Senhor do Bonfim. Nesse espaço, além de esclarecer dúvidas, o interessado poderá efetuar a pré-matrícula do estudante. Para isso, os responsáveis deverão informar o nome completo do estudante, data de nascimento, sexo, CPF, endereço completo com CEP, telefone, endereço de e-mail, nome da mãe e pai ou responsáveis legais. Devem também declarar se o aluno possui deficiência, sua escola de origem, ano ou série que cursará, turno e selecionar até três opções de escola.

O resultado e confirmação de matrícula se mantém entre os dias 2 e 10 de janeiro, com a entrega presencial dos documentos na escola para a qual o estudante foi selecionado.


Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate