Dirigentes da Faeal e do Senar-AL fazem balanço das ações de 2018

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/12/WhatsApp-Image-2018-12-13-at-09.10.51.jpegDirigentes da Faeal e do Senar-AL fazem balanço das ações de 2018

Com um balanço das atividades realizadas durante o ano de 2018, os presidentes dos Sindicatos Patronais Rurais de Alagoas, que compõem o Conselho de Representantes, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, 11, com os dirigentes da Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (Faeal) e do Senar-AL encerraram, oficialmente, as ações das entidades de classe.

“Nesta reunião discutimos vários assuntos, onde foram apresentadas sugestões diversas para que possamos trabalhar 2019. Contamos com uma palestra do representante da CNA sobre este novo modelo de sindicalismo. Mas o que sentimos aqui foi o entusiasmo elevado dos nossos presidentes. Isso nos anima para que possamos continuar com a federação sempre ao lado do produtor, defendendo seus interesses e com o Senar-AL, qualificando o produtor para que possa produzir mais e melhor, gerando emprego, renda e contribuindo para o desenvolvimento de Alagoas”, declarou Álvaro Almeida, presidente da Faeal.

No encontro, que foi coordenado pelo presidente da Faeal e que contou ainda com a presença do vice-presidente da federação, Edilson Silva e do superintendente do Senar-AL, Fernando Dória, foi apresentado aos dirigentes sindicais o programa da CNA, Bem Agro, que funciona como uma plataforma de negócios com benefícios para o produtor rural.

Na oportunidade, também foram realizadas duas outras palestras sobre os cursos e formações realizados pelo Senar e as ações executadas pela Faeal no ano de 2018.

Após a reunião, os representantes do Conselho e da diretoria das duas entidades participaram de um almoço de confraternização com colaboradores das duas entidades e convidados na própria sede do Senar-AL.

Bccom Comunicação

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate