Eletrobras realiza evento de culminância com resultados do Projeto Luz do Saber

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/12/logo-ELETROBRAS.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/12/logo-ELETROBRAS.jpgEletrobras realiza evento de culminância com  resultados do Projeto Luz do Saber

A Eletrobras Distribuição Alagoas realiza nesta quinta-feira (6), das 14h às 17h, no Centro de Convenções Ruth Cardoso em Maceió, o evento de culminância com a mostra de resultados do Projeto Luz do Saber, que desde 2011 percorre escolas públicas em todo o Estado, orientando alunos e capacitando professores, dando dicas de uso seguro e eficiente de energia elétrica, ética e integridade.

No evento estarão presentes alunos e professores de escolas alcançadas que farão apresentações sobre a experiência com o projeto. Além disso, representantes da Eletrobras falarão sobre os resultados alcançados pela iniciativa.

O Projeto funciona dentro de um caminhão-escola adaptado que, em uma sala climatizada, atende escolas públicas de maneira itinerante em sistemas de ‘Road Show’. O veículo possui um rico material didático com modernos equipamentos, filmes educativos, maquetes interativas e experiências com eletromagnetismo.

O Luz do Saber já capacitou quase 3 mil educadores e atendeu cerca de 80 mil alunos em 376 escolas espalhadas por 40 municípios em todo o Estado.


Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate