Leilão Vale Rico oferta o melhor do plantel nacional em vaquejada

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/12/IMG_7176.jpgLeilão Vale Rico oferta o melhor do plantel nacional em vaquejada

O melhor do plantel nacional do quarto de milha de vaquejada vai estar no tatersal do Leilão Vale Rico, no sábado, 8, durante a Vaquejada do Milhão, no Pilar/AL. O remate coloca em oferta herdeiros de genéticas provadas como Diego Steel, Eternaly Fred, Roxão, Holland Ease, Rick Toro, Roxão e Throwin a Fit.

A tropa de 43 lotes também reúne genéticas que estão em alta na vaquejada e jovens talentos para o esporte. A explicação, segundo Beto Duwel, vem do patrimônio formado pelo criador Cícero Andrade. “O banco genético Vale Rico está entre os mais bem avaliados do plantel nacional, seja em valorização econômica ou reunião de genética de supercampeões do esporte”, justifica o assessor.

Os clientes vão encontrar num só lugar produtos das éguas do top 5 brasileiro, todas do time Vale Rico: Primadona Eternaly MV, Suprema Dash, Eternala Roxa, Bahamas Apolo e Rica Touro. As cinco terão vendas de ventre para livre acasalamento.

“São animais provados na linhagem vaquejada, com filhos campeões.Uma genética que não se encontra com facilidade, mas que todo criador precisa ter em casa. Com isso, faremos um leilão de oportunidade. Com o que há de melhor entre as máquinas de correr boi em pista”, completou Duwel.

Além dos melhores exemplares do plantel, a tropa Vale Rico vem recheada de potros e potras, matrizes e doadores, além de coberturas do garanhão consagrado na reprodução, Diego Steel.

Os animais serão apresentado num coquetel na próxima sexta-feira,7, a partir das 19h, no Parque Vale Rico. Antes disso, a partir das 10h, a tropa fica à disposição para vistoria nas baias.

SERVIÇO

3º Leilão Vale Rico
Data: 8/12/2018
Hora: 14h
Local: Vaquejada do Milhão / Pilar- Alagoas
Informações: MBA Leilões (43) 3373-7077 / Agreste Leilões (82) 3036-7070


Bccom Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate