Leilão Vale Rico ofertará produtos durante Vaquejada do Milhão

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/12/IMG_7940.jpgLeilão Vale Rico ofertará produtos durante Vaquejada do Milhão

O Leilão Vale Rico, no próximo dia 8, vai oferecer produtos quarto de milha durante o maior evento brasileiro de vaquejada, a Vaquejada do Milhão, de 5 a 9 de dezembro, no Pilar/AL.

A tropa Vale Rico entra em cena com 43 lotes, partir das 14h. A seleção vem repleta de descententes de linhagem provada em vaquejada, com genéticas tradicionais e atualizadas na derrubada do boi na faixa. Nesta edição, além de potros e potras, o remate ofertará coberturas do garanhão Diego Steel e ventre para livre acasalamentos das éguas: Primadona Eternaly MV, Suprema Dash, Eternala Roxa, Bahamas Apolo e Rica Touro.

“Éguas e animais desse gabarito não se encontram mais no mercado. O leilão vai abrir mão de sua exclusividade enquanto plantel para partilhar esse material junto à vaquejada. São genéticas avaliadas em mais de R$ 1 milhão. O melhor que se tem no Brasil”, alertou Beto Duwel, assessor do remate.

Para o criador Cícero Andrade, que também promove a Vaquejada, o evento também concentrará atenção de investidores do cavalo. “Teremos o público completo da vaquejada num só lugar. Nossa seleção vem em alto nível visando atender aos mais exigentes criadores na procura por genética. Acredito que os dois eventos vão revelar novas promessas do esporte para temporada 2019.”, informou.

O Parque Vale Rico abre as portas já nesta quarta-feira, 5, para disputas de vaquejada e atividades culturais. Os animais do leilão ficarão à disposição dos participantes da Vaquejada do Milhão para visitação na sexta-feira, 7, com apresentação às 19h.


Bccom Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate