Mais Pasto realiza ações no interior do Estado na próxima semana

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/12/38774_ext_arquivo.jpgMais Pasto realiza ações no interior do Estado na próxima semana

O Senar-AL e a Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (Faeal) realizam na próxima semana mais atividades teóricas e práticas do Programa Mais Pasto.

Desta vez, as ações consiste em treinamento da equipe do programa, desenvolvido pelo Senar-AL, além de encontro com os produtores rurais que fazem parte da turma 07 e com os integrantes da turma Nível II do Mais Pasto.

Os trabalhos são coordenados pelo coordenador e instrutor do programa, Andre Sório, além da equipe técnica local do Senar. Durante a semana, a programação contempla ainda visitas a áreas rurais cujos os proprietários fazem parte das turmas do Mais Pasto.

As visitas serão realizadas nos municípios de Coruripe, na terça-feira, 04, e na próxima quarta-feira, 05, em Novo Lino, onde o imóvel rural já tem aplicada as metodologias que estão sendo repassadas para produtores que fazem parte do Nivel II do programa, além de Japaratinga na quinta-feira e Tanque D’Arca, no sábado.

O Mais Pasto é um programa que tem o objetivo de promover a qualificação da produção pecuária alagoana, por meio da difusão de conhecimentos sobre a utilização racional da pastagem e gestão da propriedade rural.

De acordo com as regras do programa, para participar da capacitação, o produtor rural deve ter um imóvel de 100 a 400 hectares, localizado em Alagoas.


Bccom Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate