Dia D no Hospital Regional alerta homens sobre cuidados na saúde

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/11/WhatsApp-Image-2018-11-30-at-15.57.08.jpegDia D no Hospital Regional alerta homens sobre cuidados na saúde

Na última quinta-feira (29), o Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho promoveu ações sobre o combate ao câncer de próstata. O Dia D, em comemoração ao Novembro Azul, atendeu funcionários do estabelecimento.

As atividades foram realizadas no auditório do Hospital e contou com as presenças de médicos, colaboradores e diretoria. Para o Diretor Médico, Ulisses Pereira, o objetivo foi alcançado.

“Queríamos facilitar a conscientização sobre um problema grave como o câncer de próstata. Infelizmente, essa doença está em primeiro lugar entre os pacientes do sexo masculino e também tem altos índices em Arapiraca. Precisamos acabar com essa estatística. Por isso, fazemos a nossa parte no que diz respeito aos esclarecimentos”, disse o médico.

Os funcionários do Regional puderam contar com atividades diversas, como rastreamento de pressão arterial, exame de glicemia e de PSA, ginástica laboral e uma palestra com a fisioterapeuta Gabriella Karla que tirou dúvidas dos presentes.


Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate