Banda Deuses do Swing lança novo CD nesta sexta (30) no Ibiza Club

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/11/flyer-oficial.jpegBanda Deuses do Swing lança novo CD nesta sexta (30) no Ibiza Club

Com o fim do ano se aproximando, motivos para comemorar não vão faltar. A exemplo disso, a banda Deuses do Swing adiantou suas festividades e traz um mega especial para agitar a noite desta sexta-feira, 30, no Ibiza Club: o lançamento do seu mais novo disco em um show comemorativo.

A festa traz a banda maceioense, que há nove anos vem conquistando os jovens alagoanos, com um ritmo que mistura o sertanejo, a swingueira e o forró em um show especial. A drag queen Lana Rhadassa também fará uma performance no evento.

Quem acha que acabou, vai se surpreender. O grupo TXOMA Crew, DJ Joka, Galega do Close, além da dupla Malea e Violeta Emma, assumem a discotecagem do evento e promete fazer a diversão na pista. Rodadas de bebidas para os primeiros que chegarem ao local e concursos valendo drinks também animarão o público presente.

Os ingressos variam entre $15 e $20 (dependendo do lote disponível) e podem ser adquiridos online em bit.ly/bailedalanax ou na bilheteria no dia do evento.

Festa para maiores de 18 anos.

Serviço:

Baile da Lanax com Deuses do Swing

Data: Sexta-feira, 30, a partir das 23h

Local: Ibiza Club, em Jaraguá

Ingressos: R$15 a R$20, online em bit.ly/bailedalanax ou na bilheteria no dia do evento

Vídeo divulgação: youtu.be/BjuKG9QRfEw


Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate