Vale Rico fará mega leilão de QM de vaquejada

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/11/IMG_7186.jpgVale Rico fará mega leilão de QM de vaquejada

A vaquejada brasileira vive a expectativa pelo 3º Leilão Vale Rico, no próximo dia 8 de dezembro, no Parque Vale Rico, durante a Vaquejada do Milhão, em Pilar/AL. O criador Cícero Andrade coloca seu patrimônio genético do quarto de milha à disposição em 43 lotes.

O remate é considerado um mega leilão por trazer genética campeões do esporte e de equinos em plena campanha. O tatersal vai receber filhos do craque Diego Steel, filhos de cavalos lendários no esporte, além de vendas de cobertura do garanhão-chefe do Vale Rico, Diego Steel.

“Nosso leilão vem surpreendendo a cada ano pelo alto nível do projeto que temos que consiste oferecer genética atualizada. São filhos de animais que só produziram craques, consagrados na vaquejada. Animais de vocação, bem iniciados e com potencial de atletas”, destacou Cícero Andrade, promotor do leilão.

Oportunidade

Além do time de equinos próprios para correr boi, vindos de um dos maiores projetos de seleção de genética e de treinamentos do País, o leilão também apresenta uma grande atração para 2018: a venda de ventre das cinco melhores éguas do Brasil – as fêmeas Primadona Eternaly MV, Supreme Dash, Eternala Roxa, Bahamas Apolo e Rica Touro.

“Todo criador sonha ter um filho desse animal. Um filho dessa genética provada poder mudar o rumo de uma criação pois aptidão para o esporte sobram nesse sangue. São éguas de cabeceira, é uma oportunidade única. Quem quiser apostar no futuro, o investimento é certeiro”, confirma o quartista Cícero Andrade.

Destaque nas estatísticas de leilões nacionais de vaquejada, o Vale Rico está classificado entre os 10 melhores do ranking naciona, sendo o quinto melhor do Brasil em sua último edição.

Neste ano, além de ser realizado dentre a programação da maior vaquejada do últimos tempo, o remate também será palco da solenidade de entrega do troféu “Melhores do Ano”. O remate contará com a participação de vaqueiros e criadores do Sudeste, Sul, Norte e Nordeste.

SERVIÇO

3º Leilão Vale Rico

Data: 02/12/2018

Hora: 16h

Local: Parque Vale Rico – Pilar/AL – Durante a Vaquejada do Milhão


Bccom Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate