Prefeito de Palmeira dos Índios confirma entrega das primeiras casas do Brivaldo Medeiros 

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/11/WhatsApp-Image-2018-11-17-at-11.52.45.jpegPrefeito de Palmeira dos Índios confirma entrega das primeiras casas do Brivaldo Medeiros 

“Um presente de fim de ano”. Foi assim que o prefeito Júlio Cezar definiu a entrega das primeiras 320 casas que serão entregues pela Prefeitura de Palmeira dos Índios, no próximo mês de dezembro, aos moradores dos conjuntos Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro. 

Júlio Cezar informou que já se reuniu com representantes do Banco do Brasil e da empresa Somart, responsável pela obra dos dois conjuntos residenciais, para discutir o prazo de entrega das primeiras 320 unidades do Brivaldo Medeiros, setor 2. “O processos de registro em cartório já está sendo concluído. O Banco do Brasil fez a vistoria e a visita técnica em cada residência para verificar os detalhes das unidades habitacionais. Os moradores já podem comemorar, porque em dezembro já entregaremos essas primeiras casas. É um presente de fim de ano”, comemorou o prefeito.

As obras dos conjuntos Brivaldo Medeiros e o Antônio Ribeiro estavam travadas e paralisadas. A retomada das obras era um sonho antigo de todos os moradores. Quando assumiu o governo, no ano passado, o prefeito se comprometeu com os moradores em tornar este sonho em realidade. “É para fica impressionado e impactado com o que foi feito. A obra está linda. Foram inúmeras reuniões e idas a Brasília. Vamos realizar o sonho de 1.120 famílias. Existem os inimigos de Palmeira que não querem que a cidade melhore. Mas, nada vai tirar o foco da nossa gestão que sabe o que está fazendo e tem o reconhecimento da população. A ordem é trabalhar e fazer o que estamos fazendo para beneficiar o povo. A nossa resposta será sempre assim: com bons resultados para quem mais precisa. Logo, aceitem que dói menos” finalizou o prefeito.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate