Mercado de trabalho: Sine Maceió promove ciclo de palestras

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/11/nsco_VCONT_OPT_P0_D0_C0_I83_H0_i0x0_V2__se-destacar-no-mercado-de-trabalho_2.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/11/nsco_VCONT_OPT_P0_D0_C0_I83_H0_i0x0_V2__se-destacar-no-mercado-de-trabalho_2.jpgMercado de trabalho: Sine Maceió promove ciclo de palestras

Qualificar para empregar. Esse é o objetivo da Secretaria Municipal de Trabalho, abastecimento e Economia Solidária(Semtabes) que começa, a partir do dia 29, a oferecer o Workshop Carreira Turbinada no Sine Maceió.

Por meio de uma parceria com a master coach Carol Fontan, especialista em alta performance e inteligência emocional, os maceioenses cadastrados no posto de atendimento terão a oportunidade de ter acesso a conceitos e ferramentas para desenvolvimento pessoal, profissional e eliminação da chamada zona de conforto.

“Encontrar uma vaga e se manter no mercado de trabalho requer mais do que apenas um bom currículo, é um trabalho que começa na forma como o candidato se apresenta na entrevista e o foco que ele tem na sua vida profissional. Por isso a Semtabes tem ofertado palestras, workshops e cursos de qualificação para os profissionais que estão busca de emprego”, aponta a diretora de Trabalho e Emprego, Camilla Limeira.

O workshop começa dia 29 e segue semanalmente todas as quintas-feiras, às 12h. Para participar os interessados devem estar cadastrados no Sine Maceió e ir até o posto de atendimento para fazer a sua inscrição portando RG e CPF. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-6205.


Ascom Semtabes

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate