Enem 2018: saiba quais são as próximas etapas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/11/naom_5bdf6f50d8261.jpgEnem 2018: saiba quais são as próximas etapas

Milhões de estudantes de todo o País ficaram mais aliviados neste domingo (11), com o fim do segundo e último dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. Passado o período de ansiedade pela prova, os inscritos devem ficar atentos, agora, às próximas etapas do processo. Confira abaixo o que ainda está por vir.

Gabaritos

Na próxima quarta-feira (14), serão divulgados os gabaritos e os cadernos de respostas das provas de Matemática e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. O conteúdo estará disponível no site do Enem.

Reaplicação e PPL

Os estudantes de Franca (SP) e Porto Nacional (TO) afetados pelos problemas de energia registrados durante a realização das provas de Linguagens, Redação e Ciências Humanas, no domingo passado (4), terão direito à reaplicação do exame nos dias 11 e 12 de dezembro, datas também reservadas ao Enem para pessoas privadas de liberdade (PPL). De acordo com o Inep, pela primeira vez não será necessária uma reaplicação de prova em função de problemas logísticos e de aplicação.

Resultados

Os resultados finais do exame serão divulgados até 18 de janeiro de 2019. A nota do Enem pode ser utilizada para o ingresso em universidades públicas e privadas. Com informações do Portal Brasil.


Notícias ao Minuto

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate