Seminário de Grãos terá 12 palestras técnicas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/11/GRAOS.jpgSeminário de Grãos terá 12 palestras técnicas

Com 12 palestras técnicas, o IV Seminário de Produção de Grãos de Alagoas, que acontece nos dias 12 e 13 deste mês, no Centro Cultural e de Exposições de Maceió, vai apresentar aos produtores rurais presentes o que há de mais novo no cenário da agricultura voltado ao cultivo de grãos.

A palestra de abertura do evento, que é promovido pelo Sebrae-AL em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura – Seagri, será feita pelo presidente da Emater Goiás, Pedro Arraes, com o tema: “O futuro do agronegócio no mundo, perspectivas e disrupções”, que acontece a partir das 8h30.

De acordo com a programação, no primeiro dia do evento também serão abordados os seguintes temas: “Investimentos do Grupo Santana em Grãos (AL)”, realizada pelo presidente da empresa, Ivanilson Araújo; “Rotação de cana-de-açúcar com soja”; “Integração lavoura, pecuária e floresta” e “Mercado de Grãos”. O encerramento das atividades está previsto para às 18h30.

Já no segundo e último dia do seminário serão apresentadas as seguintes palestras: “Soja – resultados de pesquisa no Sealba”; “Plantio de soja no norte de Alagoas”; “Nutrição na cultura da soja”; “Manejo de solo para altas produtividades de soja”; “Agricultura de precisão”; “Plantio direto” e “Métodos de irrigação em grãos – ASBRANOR/NETAFIM”. O evento contará ainda com quatro horários, dois por dia, destinados ao Espaço Empresarial.

Com as entradas ao custo de R$ 100 (inteira) e R$ 50 (estudantes e produtores com DAP), mais informações poderão ser obtidas por meio do telefone 0800 570 0800.


Bccom Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate