Confira as interdições de trânsito para o feriadão

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/11/19062018-Agente-Transito-Fiscalizacao-PF-0013-1024x683.jpgConfira as interdições de trânsito para o feriadão

Nesta sexta-feira (02), a Rua Sargento Jayme Pantaleão, no Prado, receberá mais uma ação do Projeto Peti Volante, organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). Para a ocasião, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizarão, das 7h30 às 12h, uma interdição total no trecho entre a Avenida Siqueira Campos e a Avenida Amazonas.

Já na manhã deste sábado (03), devido à demolição de um prédio em ruínas na Rua dos Coqueiros, na Chã da Jaqueira, agentes da SMTT irão bloquear a via nos dois sentidos para garantir a segurança dos condutores que trafegam pelo local. O primeiro ponto de interdição será no cruzamento entre a Rua Vereador Jorge Omena com a Rua Dr. Gabriel de Freitas, sendo necessário o desvio no sentido Makro.

O segundo ponto será entre a Rua Marquês de Abrantes com a Rua Antônio Claudino, impedindo o acesso à Rua dos Coqueiros. Agentes da SMTT estarão presentes durante todo o processo de demolição para orientar os motoristas do bairro. As mudanças acontecem das 8h às 11h.

Mudanças para o domingo

No domingo (04), a partir das 14h, o evento Mundaú Lagoa Aberta interditará o trecho que vai da Rua São Bento até a Avenida Senador Rui Palmeira, no Vergel do Lago, em apenas uma via. Para os condutores que trafegarem no sentido praia, será necessário fazer um desvio pela Rua Cabo Reis até encontrar a Avenida Monte Castelo, por onde seguirão até a Avenida Senador Rui Palmeira e assim seguirem com o seu fluxo normal. Os motoristas que estiverem no sentido Bom Parto não terão seu itinerário alterado. Equipes da SMTT estarão presentes no local para ordenar o trânsito na região.


Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate