Bolsonaro confirma Marcos Pontes para Ciência e Tecnologia

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/10/naom_5bd752d8e2e61.jpgBolsonaro confirma Marcos Pontes para Ciência e Tecnologia

presidente eleito Jair Bolsonaro anunciou no Twitter nesta quarta-feira (31) que o astronauta Marcos Pontes será o ministro da Ciência e Tecnologia em seu governo.

O astronauta Marcos Pontes confirmou nesta terça-feira, 30, que aceitou o convite do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para ser o ministro da Ciência e Tecnologia. Pontes fez a declaração em entrevista ao telejornal “Bom Dia, RN”, da Inter TV, afiliada da Rede Globo de Televisão no Rio Grande do Norte.

“Fui convidado e já aceitei, convite está aceito”, afirmou. Ele revelou, no entanto, que já havia aceitado o convite “há algum tempo”. Pontes disse que quando iria se candidatar a senador, foi convidado por Bolsonaro para ser ministro. Com isso, declarou, decidiu se candidatar a segundo suplente de senador na chapa do hoje senador eleito Major Olimpio (PSL-SP).

“Eu assumo o ministério, fico os quatro anos e depois, eventualmente, posso entrar no Senado para continuar o trabalho dentro do Congresso”, disse. Assumir uma cadeira no Senado, no entanto, dependeria da saída ou licença de Major Olímpio da vaga de titular.

Noticias ao Minuto

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate